segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"ARBÍTRIO"


Quero almar de vez o meu corpo,
mas não quero perder o fruto
                                      proibido.
Quero almar de vez o meu corpo,
mas não posso perder o fruto
                                     proibido.
penso em dar abrigo à minha alma,
é preciso almar o corpo...
pois posso almá-lo!

Só não penso no dia em que pensar,
                                   -é preciso?

Quero almar de vez o meu casco,
mas não desejo apartar o fruto
                              mais comido.
Jamais , eu que sei! Quis ser o seu
abrigo de vez. Eu quero me almar
e amando o meu fruto perdido.

Mas é preciso dar alma se almando
o corpo a casca? Não sei!

Só não sei se sei o dia em que saber.
                            -Almar-me -ei?!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário