quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eu e os Idiotas

 
Houve um tempo em que eu sorria
nunca percebi que meu amigo
chorava feito um idiota
-para onde olhava se ocultava
e eu não sabia que esse amigo
se ocultava porque para quem olhava
era o espelho que o dizia asneiras.

Eu nunca pus a chorar
porque pensei que só quem chora
são os idiotas e eu detestava idiotas,
por isso me distanciei do idiota.

Agora entendi que os idiotas
existem de monte por aí afora,
entendi também que todos choram
e que todos se põe a sorrir
e, porventura, eu também choro
quando me flagro diante do espelho
e o meu "amigo" me diz asneiras
quando me deparo diante de mim mesmo.

Hoje descobri que só choro
porque eu também sou um idiota
e que meu amigo sorri
porque quando estamos diante
um do outro dizendo asneiras;

Eu me ponho a sorrir e a chorar
e meu amigo também
-porque somos todos uns idiotas!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário