segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu brilho Minha luta




O meu brilho a minha luta
o meu segredo e minha minha devoção
a minha voz escondida e amarga por sua rebeldia
minha cor em minha vida
já aqui na parida no mundo
na sombra e na dez-ordem:

Eu jamais compreendi
por não saber onde a ponho
se não em uns versos feitos com carinho
e como quem tanto sonha.

Sonhar é viver cavalgando
                                         livre
                                                leve
                                                      e
                                                        solto
com um Cordel de um Éden particular
à espera da esperada chegada que me espero chegar.

Por ser grande por ser vivo
por ter o amor a dor a curva da esquina que me vem
vindo vindo vindo...
Já me basto acordado mesmo em delírio
e em brandos lírios.

E, quando me vem o mal
a minha morte não me quer!

Quando me vem o mal a minha morte não me quer
sem nome e nem sem ser eternamente
eterno.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário