terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Versus Nocturnos


Aqui, ao pé da noite não tão veloz

Onde eis-me coa dor de poeta de versos

Feitos como quem morre, são diversos

Meus confeitos a calar o que me há voz.

.

Já não me conheço, pois nem bem persos

são meus dias, mas me vejo o albatroz

que inda bate asas num destino feroz

além do horizonte, além de imersos…

-

Dor de poeta é dor de um verso que não fez

mas sentiu; sentir é o que faz sentido,

sentido é o que faz sentir… mais de uma vez.

-

Jamais quis bem dizer o altar vendido

tão cheio de graça por Deus… se desfez

meu juízo, faz falta meu comprimido.





2 comentários:

  1. ivan...aqui é a norma sua mãe, se tiver celular me passa o número,,saudades.

    ResponderExcluir
  2. Mãe eu estou no Rio de Janeiro e estou em uma situação muito difícil aqui. Pra senhora me encontrar meu facebook é; Ivan Regatto meu e-mail é; ivan.ragatto@yahoo.com e um número fixo é; 3344-3493. Beijos e saiba que eu sempre te amei.

    ResponderExcluir