domingo, 8 de abril de 2012

" O MACHA E A FÊMAO "




Phallu-Culu


Quem furta aos seus Não fustiga, Não!
Não fustiga!... Mas não se entrega!
Então, meu pau lhe disse;...


-Ó Meu caro irmão! Entrega-se à sua
Mão, que minha prega se Desprega
Do seu teso. E a minha dor!...
Ai, ai!...Quem nega?! A cor em mim


: Navega Como se ao porro me
Vem e encerra em amor! 

Phallu____em
Cujo_____... Culu!!!


Quem curta aos meus Não instiga, não!
Não instiga;... Mas não me esfrega!
Então, seu cu me disse;...


-Ó Meu raro ladrão! Esfrega no meu
Vão; que minha - grega se Emprega
No seu peso. E a minha flor!...
Ai, ai! Quem rega?! Ao por em mim


: Carrega Como se ao jorro me
Vem e enterra em calor!

                                          Ivan Ribeiro



"Robson Cordeiro e Cássia Eller"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário