sábado, 19 de maio de 2012


De vez em quando

Amarei de vez quando
o teu amor for possível
ter em minhas mãos;
-de diversos adultos, por
outros versos outros vultos...

O amor;"fogo que arde 
sem se ver..."
É ainda a brasa que me 
queima os olhos, ao lhe ter
ao meu ser, se deve ao ser!

O amor;"ferida que dói
e não se sente..."
É ainda a chaga que me
sangra a pele ao dente...
Ah! Ao meu ente mais valente!

Quando o meu amor,
Seja ele como for, se possível
tê-lo em tuas mãos de versos ocultos,
Por outros insultos outros cultos...
Amarei de corpo quente
e de alma ardente!

E, assim, quando possível for,
Eu te amarei por toda
A minha---------------- lida,

Por toda sua vida!!!
E, assim, e, de vez em quando
Eu te amarei
De
       vez
              em
                    quando...

Em vez de vez.
Só de vez em quando!

      de
           vez
                  em
                          quando...


Ivan Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário